sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FALTA POUCO !!!!

AGORA FALTA POUCO PARA OS PRIMEIROS EXAMES...
DIA 28/08 E 30/08...TUDO VAI DAR CERTO.

DEUS OBRIGADO POR ME DAR MAIS UMA CHANCE...
ATÉ O PROXIMO POST...BJUSSS VANESSA!!!!

8 comentários:

  1. Que bom! Pra mim tb falta pouco. Tb começo meus exames dia 28. Estou bem ansiosa. Que Deus nos fortaleça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MONIQUE!!!!
      QUE BOM ESTAMOS JUNTINHO ENTÃO QUE DEUS NOS GUIE DA MELHOR FORMA, OBG FLOR E BOA SORTE BJUSSS

      Excluir
  2. oi vanessa...é uma grande e nova oportunidade que ganhamos para fazer tudo diferente!!
    Alcance novos horizontes...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI PATRICIA!!!!
      MUITO OBRIGADO PELAS SUAS PALAVRAS, SINTO ASSIM TBM QUERO APENAS TENTAR MUDAR A SITUAÇÃO MELHOR ERRAR TENTANDO DO QUE FICAR SENTADO VENDO A VIDA INDO EMBORA E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS NÉ...BJUS FLOR OBG.

      Excluir
  3. Vc nem me disse que tinha um blog, mas vi lá no face, to seguindo já, quero acompanhar essa trajetória, sucesso nessa caminhada, boa semana.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi isac!!
      Nossa que honrra ter vc como seguidor tbm te sigo em seu bloge vlog obg pelas dicas e tbm pelo grande apouio.

      abraços

      Excluir
  4. oi nessinha to aki na sua area adorei seu cantinho flor!!!!! bjo grande e força ai viu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi karine!
      obg flor por acessar meu cantinho seja bem vinda tbm ja estu te seguindo e obg pela força bjussss.

      Excluir