sábado, 6 de julho de 2013

AGRADECIMENTO A EQUIPE MEDICA E A EQUIPE DO CTO SANTA CASA.

Olá pessoas!
Esse post é único e exclusivo para agradecer a toda equipe do CTO da Santa Casa de Porto Alegre/RS, onde tive e estou tendo todo o apoio, orientação e cuidados, posso dizer que sempre fui muito bem tratada sempre, e quando surgia alguma dificuldade ou não entendimento eram sanadas muito obrigada grande equipe medica do CTO e do hospital São Francisco, que me acolheram muito bem, não tenho do que reclamar, teve alguns probleminhas, mas como todo ou qualquer local que lida com inúmeras pessoas tem, é preciso saber entender e se colocar no lugar do outro e que não somos únicos e que fazem o melhor para todos.
Em especial quero agradecer a equipe que me acompanhou desde o primeiro dia em que ali pisei em busca de ajuda para a obesidade, são eles:



DR.º GUILHERME FAGUNDES BASSOLS - CIRURGIÃO
Ao Dr. Guilherme meu profundo agradecimento por todo o carinho, atenção, paciência e que paciência que sempre prestou a mim e aos meus, por toda a orientação e cuidado, super indico que mesmo por ser novo (como ele mesmo diz), tem um caminho brilhante pela frente, um grande profissional, agradeço muito mesmo o que fez pode achar que foi pouco, mas que para quem por anos sofreu com obesidade sabe que não pouco, e agradeço também por estar sempre de bom humor porque ate impossível não ter humor comigo perto eu sei, mas sempre aberto, como eu o disse "TU É BOM." Não podia deixar de fazer esse agradecimento por quem me deu a oportunidade de recomeçar me devolver a chance de acreditar que pode ser feito diferente, em tuas mãos depositei minha vida, pois em ti confiei, mesmo com alguns contratempos, eu senti em ti confiança de por em tuas mãos minha vida e delas me deram vida nova uma oportunidade de escrever uma nova historia, muito obrigada Dr. Guilherme, desejo a você e sua família o melhor que o Senhor puder por em suas vidas.



DRª ALINE MORAES - CLIN. GERAL
A Drª Aline, uma querida, ótimo astral sempre pronta pra qualquer coisa, agradeço a ela todo apoio carinho e dedicação, uma queridona mesmo, MEU RESPEITO E CARINHO SÃO POUCOS PARA AGRADECER O QUE POR MIM FIZERAM.
 
 
DRª MARCIA LEONE - NUTRICIONISTA
A Drª Márcia o meu muito obrigada, por toda a orientação, carinho e muitas risadas e conversas, outra queridona que merece todo o meu respeito e carinho assim como a Dra. Aline e o Dr. Guilherme, merecem todo o meu respeito, muito obrigada.
 
 
DRº AIRTON STEIN - ENDOCRINOLOGISTA
Dr. Airton que descobriu que eu tinha diabete, foi quem me orientou aos cuidados necessários, um grande medico, muito obrigado.
 
 
DRª SILVIA HAAS - PSICOLOGA
Uma queridona também, ótimas orientações e conversa, e com ela entendi que a mudança tinha que partir de mim. muito obrigada.

A toda equipe que fizeram ou fazem parte do meu tratamento no CTO meu muito obrigado.

OBS: Meu muito obrigado a equipe que estiveram presentes no momento da minha cirurgia o anestesista e toda equipe do Dr. Guilherme MUITO OBRIGADA MESMO PELA NOVA OPORTUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário