sábado, 6 de julho de 2013

SEGUNDO MÊS DE SLEEVE

Olá Pessoas!
O segundo mês passei para a dieta Branda, gente se eu senti um pouco de dificuldade com a pastosa imagina com a branda, comidinhas mais solidas, carnes leves, feijão sem grão, so uma coisa que para mim foi e continua ate hoje sendo a pior coisa e o tal do pão gente nunca gostei muito do pão, mas como disse tudo pelo bom andamento da carruagem, então senti um pouco de dificuldade com a dieta branda, e conforme orientação eu comia ate onde via que podia, quando via que não dava mais eu parava, não sinto fome, ate porque obedeço rigorosamente os horarios prescritos não pulo uma refeição sequer, e onde vou mesmo que for em uma festa levo meu kit sobrevivência, tirando quando vou almoçar com algum cliente que ai não tem como eu entrar em um restaurante e levar minha refeição né, então eu peço algo que esteja na lista que minha nutri permitiu, sem sobremesa e bebida somente depois de meia hora ai eu opto pela agua, quando estou no escritorio por exemplo comprei um mini mixer que deixo na minha gaveta, e um mini expremedor, ai como levo de casa minha refeição na copa depois que almoço preparo meu suco natural com fruta da lista do cardapio e laranja alternando com outras frutas, mas sempre respeitando o tempo para injestão de liquido nunca junto com a refeição ate porque não tem como kkkkkk, não cabe, hehehehehe, mas tenho me divertido muito com essa questão de seguir a risca a dieta e os horarios, porque paro o que eu estiver fazendo quando toca o reloginho da refeição, me delicio e depoi volto a fazer o que estava fazendo, quando viajo e a mesma coisa continuo levando meu kit sobrevivencia, não vivo mais sem ele, nesse mes entrou tambem o centrum alem do whey protein, exames de rotina, ah ja ia esquecer eu compro duas garrafas de agua de 1lt e comecei a medir e ja consigo beber os dois litros durante todo o dia, mas meus cabelos estão aderino as movimentações junto com o Brasil, pois na minha cabeça eles não param nem dizendo que eu quero fazer um acordo e prometi ceder algumas das exigencias deles mas esta dificil, essa onde de rebelião no Brasil inteiro esta mexendo muito com meu cabelos que tambem estão se achando no direito se revoltar, ja prometi parar pra fazer melhores tratamentos e xampo mas olha  a negociação ta dificil, kkkkkkkkkk...mas vamos la...



Nenhum comentário:

Postar um comentário